Veja alguns vídeos de pessoas que já vivenciaram o poder do método Louise Hay

Julia Kunrath - Educadora Vocal

"...incrível o chamado que eu senti para participar do desafio enquanto estava lendo o livro você pode curar sua vida"

Fátima Martins - Personal Trainer

"...eu terminei o desafio com um sentimento de gratidão muito grande, por toda a minha história, por toda a minha trajetória e por toda as minhas conquistas..."

Ana Cristina - Administradora e consultora de RH

"...eu já conhecia o método Louise Hay, que ajudou muito na minha vida... e agora com essa jornada eu vi como foi transformadora..."

Cátia Natalici - Participante grupo de desafios de 21 dias

"...o desafio me ensinou muitas coias, uma delas foi curar os traumas do meu passado...!

Vanessa Ponciano - Advogada de condomínios

"...um dos melhores grupos que eu participei até aqui. Nele aprendi: Hoje eu me decido a trocar meus pensamentos tóxicos por pensamentos saudáveis..."

William Sanches - Terapeuta e escritor.

"...aprender com mais cuidado, com mais profundidade tudo aquilo que a Louise Hay ensinou através das palavras da Renata, vale muito a pena."

Heloísa Capelas - Especialista em autoconhecimento e Diretora do Centro Hoffman

"...depois de 30 anos vivendo o autoconhecimento, escrevendo livros, conhecendo pessoas, fazendo cursos, eu ainda tive insigths, tive aprendizado e fiquei muito satisfeita com o resultado"

Priscila Figueira - Terapeuta

"...as afirmações que a Rê me passou da Louise me fizeram ver a vida com mais cor, mais leveza e que inclusive, me levaram a conquistar alguns sonhos."

Mariana Perez - Autônoma

"...o mundo seria uma lugar bem melhor se todo mundo conhecesse o trabalho da Renata"

Carolina e Pedro - Empresários

"...um crescimento muito importante para toda a família!"

Carol Motta - Arquiteta e terapeuta Holística

"...as mudanças ocorrem quando nos permitimos esse mergulho interior!"

Marcelo Caldas - Empresário e Lutador Profissional

"...o programa que eu fiz com a Rê foi um divisor de águas!"

Nanda Botelho - Psicóloga

"...não sabia que havia um método tão bem estruturado!"

Luciana Tudeia - Coach de carreira

"...o maior benefício é o pós!"

Rose Zampronio

"...o mais importante e que eu nem sabia o quanto estava me incomodando era o lado do perdão!"

Eliane Hirata - Geógrafa

"...não é uma fase, é uma nova realidade!"

Luiana Rodrigues - Empresária

"...a Renata como facilitadora tem uma sensibilidade enorme."

Amanda Galdini - Jornalista

"...foi maravilhoso, foi intenso. Eu faria de novo mil vezes!"

Lilian Petri - Nutricionista

"...foi uma experiência incrível, transformadora, de uma maneira super simples!"

Guilherme Salles - Superintendente de TI

"...eu recomendo para qualquer pessoa que esteja buscando por uma vida com mais significado!"

❤ E tem mais... ❤

Gostaria de dizer que passar pelo processo me trouxe entendimento sobre pontos que preciso desenvolver para ter mais contentamento na vida. Aprender que somos capazes de nos acolher e nos aceitar é libertador. Obrigada pelas ferramentas e pela sensibilidade. Recomendo fortemente!

Janaina Filippetto

Foram 21 dias intensos no que diz respeito a se olhar com amor. Foi um momento de conexão profunda comigo mesma. Super recomendo.

Simone Garcia Ribeiro

A Louise desmistifica a ideia de que a vida tem que ser sofrida pra valer a pena, que o amor vem de fora, que não merecemos felicidade ou prosperidade. Ela transforma tudo isso em uma jornada maravilhosa de autoconhecimento e amor próprio.

Talita Raugust de Paiva

Simplesmente lindo, curativo, profundo, emocionante! Indico a todos!

Marilia Pedralli Ferreira

Desafio fantástico, mexe profundamente em várias partes nossas adormecidas.

Tatiana Martins

O método Louise Hay foi a maior descoberta na minha vida depois dos 40 anos!

Meiry Jane Sá de Araujo

Essa experiência do desafio dos 21 dias e dos exercícios com o espelho é absolutamente transformadora, fazemos uma faxina emocional e conhecemos práticas simples para executarmos diariamente e isso aumento nosso amor próprio, nossa confiança em nós mesmos, no fluxo da vida, no Universo. Quando nos amamos conseguimos amar os outros e seguir a vida com muita leveza e atingir nosso propósito de vida. Gratidão !!! Gratidão!!! Gratidão!!!

Maria Auxiliadora Camargo de Abreu Marques

Minha experiência foi maravilhosa. Eu já estava aberta e disposta a novos aprendizados. O Universo me trouxe a Renata e estou muito feliz em ingressar nesse mundo pra me autoconhecer e ajudar pessoas que amo. Ansiosa e animada pra conhecer a Rê e essa equipe maravilhosa que trabalha com esse método lindo! Gratidão a Louise que nos deixou esse legado incrível.

Carolina Prada Cajado

“Amei a experiência. Faria tudo de novo e recomendo para todas as pessoas que encontro. Rê, você é maravilhosa (e eu já sabia). Gosto porque vejo verdade no seu trabalho. Tenho a sensação de que você vive aquilo que fala. Vejo muita coerência em você. “

- Elaine Hirata

“...Foi um mergulho profundo em mim mesma e era justo o que eu precisava. Me senti à vontade pra abordar a Renata com minhas dúvidas e ela foi
super aberta para me esclarecer. “

- Dinairan Djanira de Araujo

“...Foi uma forma que encontrei de mudar todas as coisas que eu sabia que intoxicavam minha vida. Hoje estou transformada e todos já perceberam esta mudança.”

- Patricia Nazzari

“...Foi um grande passo para o caminho do autoconhecimento, amor próprio, quebra de crenças limitantes, mudança no estilo de vida e cresceu ainda mais a vontade pela busca dos ensinamentos da Louise Hay.”

- Talita Alves

“...Foi um canal para intensificar o meu perdão e meu amor próprio! Sai muito mais gentil comigo mesma e confiante que realmente podemos ser transformadores das nossas próprias vidas e nossos próprios curadores!
Ouça seu corpo, veja seus pensamentos e sentimentos, e se transforme! O processo me ajudou muito com isso!
Gratidão Re e equipe! Gratidão Louise Hay”

- Gabriela Morais

  • Vivenciar o workshop realmente foi o melhor presente que pude me dar até hoje. Aprender como lidar com os sentimentos, comigo mesma, controlar, externalizar e lidar com as minhas emoções. Foram dias lindos e transformadores. É um chamado de vida e de amor. Gratidão por tudo Renata e toda equipe. Que todos possam um dia receber esse chamado e ter a oportunidade de vivenciar na prática os ensinamentos da grande mestra Louise Hay!

    TALITA WILKE
  • Sabe aquele encontro que você sempre precisou ter com você mesmo ? Então ! Esse encontro eh definitivamente libertador !! A todo tempo provamos o amor mais puro e genuíno por tudo e por todos que estão ali !! Principalmente o amor próprio !!! Só gratidão resume o que posso sentir por pessoas tão iluminadas que ministraram esse workshop !!! Que o amor esteja sempre aqui , ali em todo lugar !!!

    FLAVIA BARROS
  • Foi um fim de semana de aventuras e redescobertas; de inundação de amor. Saí com um vocabulário diferente… ficou mais fácil criar frases positivas e amorosas, ficou mais fácil sentir o amor que a vida tem por mim, ficou mais fácil entender que minha fácil vida é real. Agradeço a todas as 22 almas gêmeas encontradas aí. Todo meu amor em retribuição. O centro de meu peito se abre pra vcs, para a vida, para o amor, para a intuição.

    NANDA BOTELHO
  • A Renata é uma profissional incrível, a mudança que tenho a cada dia é perceptível aos que estão a minha volta e principalmente para mim. O conhecimento que ela tem do método da Louise Hay é impressionante. Sou muito grata ao Universo por ter colocado a Renata no meu caminho.

    ELIANE POUSEN
  • Para mim o grande diferencial do workshop Heal You Life ministrado pela Rê Fornari é o AMOR incondicional que somos ensinados a ter por nós mesmos,nos respeitarmos, respeitar o próximo e alcançar os desejos e objetivos de forma feliz, prazerosa, sem medos ou julgamentos.

    JOANA RACHAS
  • Como num “despertar”! Foi assim que eu me senti através do Workshop “Heal Your Life”. Compreender que tudo o que preciso já está dentro de mim e saber ouvir esta voz interna foi uma experiência divina! Sou muito grata à Renata e sua equipe maravilhosa, por “unir” minha cabeça ao meu coração!

    PAULA ZAGO
  • O que me levou para o workshop foi querer mudar. Mudar mente, atitudes, profissão entre outras coisas. Existia um desanimo em pensar que o dia a dia te engole e que o amanhã será igual. O workshop proporciona uma visão maior do universo mas principalmente a mudança de atitudes.

    ROSE ZAMPRONIO
  • O workshop foi ótimo! Desde a equipe responsável até a turma entrosada e muito disposta a compartilhar e a ter empatia com os colegas. As vivências foram pouco a pouco nos ajudando a eliminar bagagens pesadas que trazíamos, as crenças e sair de lá mais leves, mesmo sabendo que aquele seria só o começo das mudanças.

    CAROLINA MOTTA
  • As minhas expectativas foram superadas, pois, além de receber os ricos ensinamentos da Louise, eu consegui aprender muito sobre mim mesma. As duas coisas tiveram um impacto muito grande e modificaram, de imediato, vários comportamentos meus.
    Pela maneira como as coisas são conduzidas durante os trabalhos, somadas às dinâmicas das quais vamos participando, compreendemos, ao final, tudo aquilo que precisamos deixar para trás e tudo aquilo que precisamos abraçar daqui por diante. Realmente faz com que nos enxerguemos como “novas” pessoas. Pelo menos, no meu caso. Óbvio que continuo sendo a Marisa, porém, uma Marisa muito mais leve, no sentido de não carregar o peso de mágoas e culpas, muito mais consciente dos meus pontos fracos e fortes e muito mais apta a aplicar todo o conhecimento adquirido. Eu já conhecia, através de livros, grande parte de todos os ensinamentos da Louise Hay, mas tinha dificuldades na sua aplicação. Este workshop me forneceu as ferramentas necessárias para faze-lo. Eu também já havia feito algumas das dinâmicas propostas pela Louise em seus livros, mas experienciar estas dinâmicas no nosso grupo, conduzidas por vocês, foi totalmente diferente de fazer isto sozinha. E os resultados, desta vez, foram muito efetivos para mim. Outra coisa que considero importante falar é que, após o workshop, no meu dia-a-dia, vou me deparando com situações em que eu me vejo refletindo e agindo de maneira diversa da que agia antes. Ou seja, os resultados de tudo o que vivi com o grupo, continuam chegando e eu me vejo fazendo pequenas e importantes descobertas diárias.

    MARISA TOSTES
  • Há muito tempo busco autoconhecimento, mas acabei deixando isso de lado por um tempo. Porém alguns desafios da vida fizeram com que essa busca se tornasse ainda mais necessária nesse momento, e foi procurando um caminho para retomar essa busca que encontrei o workshop da Louise Hay e foi seguindo minha intuição que decidi fazer, ter deixado meu lado racional silenciado ao máximo que consegui, foi a melhor escolha que fiz, pois me permitiu vivenciar de alma e coração essa experiência, e isso que me remete esse workshop, algo para vivenciar sua alma e seu coração de forma pura e intensa. Fui com uma expectativa de vivenciar poder pessoal e me deparei com a verdade que o maior poder que temos é através do amor, principalmente do amor que podemos e devemos sentir por nós mesmos. Somos condicionados a acreditar que nos amar é algo errado, que isso faria de nós pessoas convencidas, egoístas e arrogantes, mas é totalmente o contrário, quando nos amamos aceitamos o que precisamos melhorar em nós mesmos, aceitamos as dificuldades dos outros e temos energia o bastante para ajudar a nós, ao outro, ao mundo nessa caminhada de evolução. Não digo que sai dessa vivência com essa capacidade de forma mágica, mas saber que isso é possível e estar disposta a buscar colocar esse conhecimento na prática, me abrir para essa verdade já fez muita diferença no meu ser. Muitas das coisas vividas e aprendidas eu já havia tido contato, mas deixei adormecer por hábitos ruins, e não pretendo mais permitir que isso aconteça, Sinto que acordei! Me reencontrei! Sou grata a essa experiência!

    PRISCILA FIGUEIRA
  • Re, venho de dois módulos de practitioner de PNL, retiro de yoga com harmonização de chakras e wakeup da ápice, mas somente nesse workshop fui profundamente tocada pelo poder/necessidade do perdão em nossas vidas, na transformação que realiza o “simples fato” de aceitar perdoar e ser perdoada. A cada exercício uma nova descoberta, mais uma porta trancada há anos que se abria e, se abria para horizontes tão maravilhosos que nem podia imaginar que existissem. Gratidão profunda por todos vocês! Lavei minha alma nesse fim de semana. Estou mais leve sem o peso de anos e anos de opressão interior, de cobranças pessoais de mim comigo mesma e da exigência da perfeição do território…. Aprendi que devemos respeitar cada ser como ele é/está vez que fez/faz o seu melhor naquele momento, para seu mapa de mundo (entendimento pessoal)… Se eu fosse pontuar o retorno de cada exercício e as bênçãos recebidas em cada um deles, meu depoimento faria um livro. Gratidão profunda!

    ADRIANA NEVES
  • Gratidão Universo fomos escolhidos um a um nos dias 24/25 março junto com Louise Hay, @renatafornaricoach e @cinthiasaoficial para o Workshop Heal Your Life. Foram dois dias fantásticos, de aprendizado, de libertação de emoções negativas, de cura e vivenciar o Amor incondicional.
    Universo, como posso retribuir otanto que tem feito em minha vida nestes últimos meses? Quais são as transformações que o Universo quer para a sociedade ao meu entorno? Cada vez mais o meu propósito de vida se esclarece de modo simples e amoroso. Somos todos um!

    NOEMI SHIGETOMI
  • Participei do workshop nos dias 24 e 25 de março, e ainda tá difícil pra mim colocar em palavras a experiência que tive, porque foi daquelas coisas imensas, que te tomam por completo e te transformam, sabe? Mas não podia deixar de dividir um pouco da minha experiência e incentivar muito que quem tiver a oportunidade: faça!
    Eu estou numa jornada de cura há alguns anos, trabalhando vários aspectos da minha vida e das minhas emoções, encarando de frente uma doença auto imune, e apesar de tudo o que eu já estava fazendo, me sentia estagnada em alguns desafios. acho que quem está comprometido com o desenvolvimento pessoal pode se identificar: ao longo da jornada, a gente descobre muita coisa que precisa mudar, certo? E depois que faz essas primeiras grandes mudanças, o processo fica mais lento. Chega um ponto, pelo menos pra mim chegou, que eu ainda não estava onde queria estar, mas também não sabia o que fazer pra me mover pra lá. Tinha pouca clareza sobre quais eram os próximos desafios, e então parecia que eu estava andando num corredor escuro, sem nenhuma porta pra entrar e explorar. Daí que a minha experiência no workshop abriu um montão de portas nesse corredor, me deu MUITOS insights e muita clareza sobre o que eu deveria trabalhar nas minhas emoções pra conseguir atingir a cura que eu tô buscando, trouxe a liberação emocional e energética de algumas questões que estavam travadas há muitos anos, e me deu uma chave poderosa pra lidar com os desafios que forem aparecendo. Já participei de vários processos de auto desenvolvimento, e o que me toca imenso no método da Louise Hay é a extrema amorosidade com que os nossos processos internos são encarados e vividos. Assim eu sinto que finalmente tenho um recurso que é pra vida toda e pra qualquer situação, e isso é mágico! Além disso, não poderia deixar de falar na condução da Rê, que vive o método na pele e, por isso, traz imensa segurança e conhecimento no que diz, além de ser extremamente sensível, amorosa e acolhedora com todos. Foi uma experiência incrível que mudou a minha vida, e eu só posso desejar que essa mensagem chegue em quem precise, e que você se permita também viver essa experiência!

    FABIANA TURCI

  • Caí de paraquedas no primeiro workshop que realizei em maio de 2018! Fui de coração aberto, mesmo sem nunca ter ouvido falar de Louise Hay e de sua metodologia.
    Foi uma vivência linda e cercada de pessoas muito especiais, unidas por um mesmo propósito – tanto alunos, quanto à equipe. Já no primeiro mês após o curso, uma grande mudança ocorreu em minha vida e eu confiei que estava no caminho certo! Quando surgiu a notícia do workshop num formato de Retiro, resolvi repetir a dose! Cheguei a me questionar se era a decisão certa a tomar, pois fazia apenas 4 meses do primeiro workshop e eu não havia aplicado toda a metodologia no meu dia-a-dia. Porém, já percebia mudanças internas e segui trilhando o caminho do autoconhecimento e cuidando de mim, ao longo desses meses. Esse questionamento foi breve e decidi que queria vivenciar a metodologia, agora num local ainda mais propício à interiorização e contato com a natureza, com dedicação total a mim mesma. A experiência foi maravilhosa! Mesmo já conhecendo parte das dinâmicas, vivenciei novas trocas, com novas pessoas – também muito especiais, aprimorando e trabalhando pontos de minha vida sob nova ótica e ainda mais conectada comigo e com a natureza. A Renata e toda a equipe são muito acolhedores e transmitem a segurança necessária para que os alunos possam trabalhar seus sentimentos, da forma mais amorosa possível. Gratidão a todos que fizeram (e fazem) parte desta minha jornada!

    CAROLINA MOTTA
  • Gratidão é a palavra que resume tudo o que eu pude ver e viver neste final de semana. Pessoas incríveis com sotaques diferentes, de todos os cantos do Brasil, se encontraram para mergulhar dentro de si, em uma viagem sútil, linda, amorosa e simples. E como nada é por acaso, na interação com cada uma dessas pessoas e vivências, conduzidas maravilhosamente bem pela @renatafornaricoach e @cinthiasaoficial , pude conhecer mais de mim mesma e saber que todas as respostas que procurava estão completamente dentro do meu ser. Além de tudo isso, descobri o verdadeiro significado de amor incondicional por mim, pelas pessoas e universo. Eu realmente saio diferente, melhor, alegre, mais viva e completa. Recomendo para cada um de vocês que estão lendo essa mensagem, pois o universo te direcionou até aqui. Se descubra, se liberte, perdoe, seja feliz, ame mais, ria mais, abrace mais, pois a vida está de portas abertas para te oferecer tudo de melhor e o que desejar, só basta querer. Luz e paz para todos!

    AMANDA GALDINI
  • Eu conheci a Louise Hay em 2013, através de uma amiga do trabalho que me emprestou o “Você pode curar sua vida”. Me identifiquei imediata e completamente pela filosofia da e passei a procurar uma capa igual pra poder ler várias vezes e fazer os exercícios. Encontrei, sem querer, em um sebo numa viagem ao interior do Paraná; parecia que estava lá me esperando. Quatro meses depois este mesmo livro me fez companhia inseparável em dias de hospital quando recebi o diagnóstico de uma doença autoimune. Fiz uma análise cuidadosa dos padrões de pensamento que teriam gerado aquela doença e, embora tenha sido triste demais assumir a responsabilidade de ter me causado um mal daquele tamanho, foi também muito libertador e rapidamente passei a fazer as afirmações para promover a minha cura. A medicina não prevê a cura de doenças auto imunes mas eu estou ótima e escolho acreditar que tenha sido apenas um caso isolado. Um ano depois, a mesma amiga que me apresentou o “Você pode curar sua vida”, foi me visitar no trabalho (o mesmo onde nos conhecemos e onde eu ainda estava há longos 9 anos), e enquanto a gente conversava ela me falou de um coaching que fez com o método da Louise Hay, mas que não me passaria o contato porque eu não ligaria mesmo… Isso tem menos de 2 meses e o que eu vivenciei no workshop em forma de retiro nos dias 22 e 23 de setembro em Nazaré Uniluz foi a experiência mais cheia de amor que tive na vida. Me sinto transformada. Vejo amor, energia de vida, alegria e gratidão em tudo ao meu redor. O workshop me deu a certeza de que tudo que eu preciso saber chega até mim no momento perfeito, inclusive a minha cura interior. E estou de mudança, finalmente, do trabalho que já não me fazia mais feliz. Rê, obrigada por ter aceito seu propósito de vida e fazer dele um trabalho tão lindo e curador. Você mudou a minha vida. Eu te amo.

    MICHELE SILVA
  • Rê, tem coisas que são muito mais valiosas do que todo o dinheiro do mundo. Ter a oportunidade de fazer uma avaliação interior orientada com todo o amor é fantástico.
    O cuidado que você e sua equipe tiveram com cada um, sem desamparar ninguém, nos deixou confortáveis para ir a fundo. Sou muito grata por me conduzir nessa descoberta e desejo todo o bem do universo pra você, pois sei que não é sobre dinheiro, é sobre amor, propósito, empatia, respeito. Será um sucesso esse novo formato! Parabéns pela coragem! Você é uma menina de ouro! bjs

    ANNA STEPHANIE
  • Dois dias que com certeza estão me transformando numa pessoa bem melhor em todos os níveis.
    Sou uma pessoa mais amorosa, no caminho para o perdão de muitas pessoas, com um outro nível de amorosidade e entendimento. Muita reflexão nas minhas atitudes. Sinto uma repaginada no meu coração.

    VALCY RIBEIRO
  • Realizar o workshop foi uma experiência única, intensa e cheia de aprendizados. É o tipo de coisa que queria que todas as pessoas fizessem.
    Foi um grande passo para o caminho do auto conhecimento, amor próprio, quebra de crenças limitantes, mudança no estilo de vida e cresceu ainda mais a vontade pela busca dos ensinamentos da Louise Hay.

    TALITA ALVES
  • O workshop é uma experiência extraordinária, intensa, em alguns momentos dolorosa, mas vale cada segundo.
    É muito transformador, se estivermos abertos pra receber cada cuidado nessa jornada para ressignificar dores, traumas, em busca do autoconhecimento, amor-próprio e da felicidade. Foi uma das melhores coisas que eu podia ter feito por mim mesma neste ano.

    ELIANE LEITE
  • O workshop Heal Your Life chegou em minha vida de forma arrebatadora, abrindo portas que há tampo tempo estavam trancadas!
    Uma variedade de técnicas e dinâmicas me ajudaram a enxergar minha própria vida sob novos pontos de vista! Pude identificar antigos padrões de comportamento, sentimentos não expressos, assumir meus desejos de maneira mais clara e acessar níveis elevadíssimos de amor próprio e amor incondicional! Tudo isso num contexto de muito acolhimento e troca com pessoas que entraram em minha vida pra não sair mais! Juntos nos curamos!

    DANIELA SCIGLIANO
  • Muito desafiador colocar em palavras tudo o que vivi neste workshop. Posso afirmar com toda certeza que foi um divisor de águas na minha vida.
    A partir dali tudo começou a fazer sentido, tudo “se encaixou”. Comecei a entender completamente tudo o que vivi até aqui e o sentimento foi de alívio, gratidão, paz e muita felicidade. Quanta entrega, quanta energia boa, quando amor vivemos ali. Gratidão!!!!

    MARIANA PEREZ CARVALHO PONTES
  • Esse evento me mostrou o quanto é importante a gente se permitir investir em nós e no nosso bem estar;participar desse momento me me ajudou a ressuscitar ideias que eu de fato acredito, mas que por algum motivo estavam adormecidas dentro de mim. Idéias como auto amor, aceitação, compaixão por mim e pelo outro, compreensão do mundo que me rodeia, acreditar em mim, nos meus sonhos e acreditar que sou capaz de realizar tudo aquilo que desejo. Sou muito grata por tudo o que aprendi e pelas pessoas envolvidas, muita emoção.

    MIRTES MAGNA LIMA
  • Workshop incrível! Acolhe nossas emoções e memórias da vida de forma muito especial, com amor e cuidado. É um final de semana para se dar de presente! Transforma realmente a vida e nos ensina de forma dinâmica a encontrar nosso amor próprio e consequentemente perdoar os momentos para amarmos uns aos outros.

    BEATRIZ CORRÊA
  • Todas as dinamicas foram muito bem elaboradas, local foi muito importamte tamben, porque, dava poara sentir vibracao positiva. Muito importante buscarmos esse processo de autoconhecimento e olhando com olhar amoroso, e espetacular!!!

    ELISA MATSUMOTO
  • Rê e equipe de apoio, agradeço muito a cada um de vocês por nos proporcionar experiências imersivas tão profundas. Agradeço pelo cuidado com que pensaram em cada uma das atividades, e como as conduziram. Para mim, ficará gravado na alma as resoluções e curas que levei comigo, e que espero que sigam nas minhas práticas diárias. Todo amor a cada um de vocês.

    CIÇA D’CARVALHO